segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

- você é linda aos olhos do Pai ♥

Garota? Olá você mesma, sabia que você é linda? sabia que você é perfeita do jeito que você é com todos esses defeitos? com esse cabelo que não gosta, com oculos, e até de aparelho você continuará linda? Você realmente acha que Deus faria uma coisa feia? Deus não erra garota, já ouviu aquele louvor ” você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai”? então minha princesa não importa quem diga que você é feia, para Deus você é perfeita minha linda, não só pra ele para muitas pessoas também, então menina não abaixe esse seu rostinho para qualquer pessoa, você é linda. (…) Agora você vai me prometer que vai lembrar disso a cada instante da sua vida. tudo bem? Eu conto com você


Deus te ama, incondicionalmente pequena

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- eei você.

Só não diga que aguenta tudo sozinha porque Deus nunca te abandona, você é um nada sem Ele, Acredite, mesmo que você não saiba é Ele que está com você quando você diz: ”Todo mundo me esqueceu.”, É Ele que enxuga suas lágrimas e te enche de forças, é Ele que coloca o sorriso no  seu rosto e te faz continuar, e você? Faz o que por Ele?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Deus está contigo ♥

Já agradeceu a Deus por mais um dia que ele te concedeu? Não? Agradeça então. Em 2011 quantas vezes você falou pra si mesma(o) ”eu estou sozinha(o)”, com Papai do Céu estando ao teu lado? Mesmo quando você não o quis, Ele estava lá.  Te protegendo, te guardando, te cuidando, te livrando. Quantas vezes a sua fé estava abalada, e Ele a renovou? Inúmeras né? E o alimento de cada dia que Ele nunca deixou faltar? Agradeceu por isso? Por que andas reclamando tanto? Insistindo em dizer ”é impossível”? Ei, acorda! O seu Deus fez o cego ver, o surdo ouvir e o paralitico andar! Agora me diga, ainda é impossível? Nunca foi. E os medos? Não deixe que eles atrapalhem a sua capacidade de sonhar com um dia melhor. Deus está com você, pra quê tanto medo? Davi venceu o Golias? Lembra? Ele era tão pequeno… Mas sabe o que fez ele ser mais forte do que qualquer gigante? Ele tinha Deus ao seu favor. O nosso Deus é aquele que faz o pequeno, se tornar gigante. O pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada. E não planeje o seu futuro, não crie expectativas, o maior de todos já escreveu a sua história.


Jeus te ama