sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ser cristão é muito louco ..


eu, eu, eu quero é Deus não importam o que vão pensar de mim eu quero é Deus 

 Ser cristão é andar na contra mão do mundo.Porém, o mundo vicia, Cristo liberta.O mundo contamina,Cristo cura.O mundo é guerra, Jesus é a paz.O mundo é corrupto,Cristo purifica.O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria.O mundo é frágil, Deus é poder.O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva á vida eterna ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos!
- Olha que eu consigo, rs. ;)
O Arrebatamento final está próximo, fique alerta, Pois Jesus voltará aceita ele como seu único salvador, e vamos para o céu você também!


  Minha alma espera no Senhor meu auxílio e escudo. Nele, o meu coração se alegra, pois confio em seu santo nome !
[Salmos 33:20]


Nenhum comentário:

Postar um comentário