sábado, 7 de maio de 2011

O Deus do impossivél nunca irá desistir de você ♥


O Deus á quem eu sirvo é um Deus de maravilhas, 
Elle é tão grande ! é maravilhoso, perfeito, & conheci á cada um dos seus filhos !
Elle te ama & quer ti ajudar, Deus tudo pode ! 
- Pense bem quem é você pra que o Deus de TOODA  á terra, Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor quem sou eu?  Pra que a Estrela da manhã ilumine o caminho deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque Tu és fiel Nem por tudo o que eu faça, Mais porque Deus é fiel, & mi ama incondicionalmente, & quer ti dá a vitoria, não duvide tanto de Deus querido. Deus é capaz de parar o tempo por sua calsa então Louve, Clame, Adore o nome Delle

porque tenho por certo que o Deus do impossivél nunca vai Desistir de você 


Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. ( Josué 1:9 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário