quarta-feira, 30 de novembro de 2011

best friend ♥

é bom ter amigos que nos leve para mais perto de Deus, não é mesmo? Por isso eu tenho um imenso orgulho de falar da minha melhor amiga, um presente de Deus, um anjo sem assas, que Deus mi proporsionou! Lembro-mi de quando entrou na minha vida, iria dessisti de tudo, mas derrepenti Deus mi envio uma amiga com palavras que alegram & fortificam o coração.
Dizem que as melhores risadas saem ao lado das melhores pessoas, concerteza porque as melhores risadas são com você amiga. Eu te agradeço muito amiga, por nunca ter desistido de mim, como prometeu, e lembre-se que jamais vou desistir de você, jamais irei ti trocar,porque você é um presente de Deus, e presente de Deus a gente não deicha ir embora não é mesmo?!


Minha irmã, meu anjo, minha amiga, meu porto seguro, em palavras não tem como descrever o amor que sinto por você minha Beest linda.

O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. ( Proverbios 17:17) 

Com & por você eu vou até o fim.

para: erika karolline

Nenhum comentário:

Postar um comentário