terça-feira, 31 de julho de 2012

Jesus te ama.


Ele traz o poder, a glória, sempre, eu quero andar contigo, Senhor… eu quero caminhar contigo, conversar contigo, fazer todas as coisas que o Senhor quer que eu faça. Pois eu te amo, Jesus.
   Jesus é amor, eu sei! E se você quiser, eu te mostrarei! amor é a palavra. Quem pode te dá amor? quem pode te dá alegria? quem pode mudar sua vida? quem te levantou quando você caiu? quem? quem estava ao seu lado? quem nos amará em tudo?
Jesus! Jesus!
 Quem pode curar seu corpo? quem pode te fazer forte? que pode lhe ajudar a oferecer um pouco a mais aos outros? Jesus te ama! Jesus te quer!   
 Busque-o pela manhã, busque-o a tarde, busque-o à meia-noite.   



 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário