quinta-feira, 3 de abril de 2014

Que Saudade

Oi meninas, quanto tempo né?! rs faz um ano e alguns messes que não escrevo nada, e esta semana me deu uma saudade daqui, do tempo que escrevia, era tipo de um desabafo sabe ? É por esse motivo que vou voltar a escrever aqui, fiquei muito tempo longe, e aprende muitas coisas, com meus erros, acertos, vitorias, e quero compartilhar com vocês o que aprendi, afinal somos todos uma familia em Cristo, e um irmão não quer que o outro cometa os mesmo erros que ele, por isso o que aprendi vou escrever pra vocês, e espero que através dos meus textos Deus fale ao seu coração.
 Vou voltar a escrever,amo escrever 
Então meninas é isso, si vocês tiverem alguma sugestão de que assunto quer que eu escreva, deixa nos comentários, ou si quiserem me ajudar a escrever também sintam-se a vontade Princesas de Jesus, nunca si esqueçam que Jesus ás ama, e cuida de cada uma como a menina dos seus olhos Pra vocês Salmos 91 

 Beeeijiinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário