quinta-feira, 24 de julho de 2014

Adeus 17, Bem Vindo 18

Se as palavras não mostrarem como é grande a minha gratidão. Mesmo assim, Senhor receba o meu louvor é de coração!
Obrigada meu Jesus, Obrigada, obrigada , obrigada, obrigada ... meu coração transborda gratidão, eu te amo meu Senhor, obrigado meu eterno amor ❤️
 Jamais saberei descrever todo o cuidado, todo o carinho que Deus tem por mim, toda a dedicação dEle por mim, sinto em cada batida do meu coração, em cada milésimo da minha respiração ( risos ).
Me lembro como se fosse hoje, o nosso primeiro encontro, o primeiro olhar, o coração palpitar, a emoção no olhar, obrigada muito obrigada Pai, por ter me escolhido no meio de tantas pessoas, o Senhor me olhou, me pegou no colo e disse : EU ESTOU AQUI, TU ÉS MINHA !
OBRIGADA JESUS !!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário