sexta-feira, 10 de junho de 2011

-

Todas as provas que eu já passei é bem difícil Senhor, a gente ás vezes ouvir,acusações do vil tentador, lembranças do passado vem e querem me fazer pararou mesmo palavras de alguém, que não quer na gente acreditar, e quase parando sem forças e vigor a gente lê a palavra, encontra bastante poder prá vencere continuar a jornada, e vêr que o passado ficou prá tras pois Cristo na cruz tudo já venceu e saber que Dele não lembra mais eu canto pra glória de Deus.
Nenhuma condenação há para quem está em Ti Jesus, cuja a vida coberta estápelo sangue que desceu na cruz é certo que provas virão investidas do vil tentador. Más DEUS me dá forças. ♫Todas as provas que eu já passei é bem difícil Senhor, a gente ás vezes ouvir, acusações do vil tentador, lembranças do passado vem e querem me fazer parar ou mesmo palavras de alguém, que não quer na gente acreditar, e quase parando sem forças e vigor a gente lê a palavra, encontra bastante poder prá vencer e continuar a jornada, e vêr que o passado ficou prá tras pois Cristo na cruz tudo já venceu e saber que Dele não lembra mais eu canto pra glória de Deus. Nenhuma condenação há para quem está em Ti Jesus, cuja a vida coberta está pelo sangue que desceu na cruz é certo que provas virão investidas do vil tentador. Más DEUS me dá forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário