terça-feira, 14 de junho de 2011


Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Ap 2.4



Hoje eu tenho que ir à igreja porque tenho louvor. Hoje eu tenho que ir porque tenho ensaio da coreografia. Hoje eu preciso ir à igreja pra falar com fulano. Qual foi a última vez que você foi à igreja por amor à Deus? Por querer apenas está na casa de seu Pai? As vezes, nós acabamos ficando meio que no piloto automático. Na hora do louvor, levantamos nossas mãos. Na hora da oração, fechamos nossos olhos. Simplesmente porque sempre fazemos isso. Mas esquecemos de abrir nosso coração e nossa alma e colocá-los diante de Deus. Cantamos da boca pra fora, oramos apenas pra acompanhar o pregador. E isso vai acumulando, como uma bola de neve, e quando vemos, estamos longe da presença de Deus. Tudo porque esquecemos daquele primeiro amor.De quando adorávamos e orávamos com todas as nossas forças, derramávamos lágrimas diante do Rei, gritávamos, pulávamos. Tudo vindo lá de dentro, bem do fundo de nossos corações. Nós deixamos de buscar a presença dele, e vamos ficando cada vez mais distantes de seu amor.Deus nunca se afasta de nós, somos nós que nos afastamos dele.E fazemos isso até sem perceber, simplesmente por estarmos ligados nopiloto automático. Esquecemos das primeiras obras, caímos e não levantamos, porque nem vimos que estamos caídos. Quando isso acontece, precisamos voltar ao local onde caímos, nos arrepender e levantar. Temos que lembrar do primeiro amor com Cristo e voltar a esteperfeito amor. Não podemos deixar morrer algo que as vezes levamos tempo para construir: nossa fé. Ajoelhe-se, reflita, ore: você está vivendo seu primeiro amor com Jesus? Ou está vivendo apenas pelo piloto automático? Se estiver, é hora de desligar! Hora de voltar a viver, de buscar a presença do Rei dos reis, de amá-lo, de adorá-lo, louvá-lo de todo coração. Afinal, 
Ele é o único digno! 
Deuus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário