sábado, 20 de agosto de 2011

Pra Deus nada é impossivél .


Nunca vi meu Deus entrar na guerra pra perder Eu nunca vi Deus prometer e não fazer eu nunca vi um inimigo seu triunfar nunca vi alguém tocar e Ele não receber nunca vi o mal algum prevalecer quando pela fé o meu Deus é clamado eu nunca vi poder igual nem tanta autoridade derrotar o inferno e sua potestade matar, curar, fazer viver são suas especialidades
O meu Deus é assim, quando Ele estende a mão ninguém pode impedi se a porta esta fechada Ele faz abrir e se o homem já morreu Ele faz ressurgir no poder de sua mão, faz o impossível então possível se tornar se Ele entrou nessa peleja vai ser pra ganhar o seu braço é forte e ninguém vai derrubar com sua voz de trovão quando fala faz o inferno inteiro se abalara rrebenta os grilhões se o crente louvar e no toque da trombeta o muro faz tombar o meu Deus é assim, nada pode lhe parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário