sábado, 13 de agosto de 2011

Simplismente Adorar


Você quer ser verdadeiro, você quer esvaziar-se
Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho você quer ser alguém algum dia
Então entregue tudo perante O Rei
você quer ser inteiro você quer ter propósito você quer ter virtude e purificar sua mente você quer ser liberto hoje então entregue tudo perante O Rei
Esse é o meu desejo esse é minha gratificação esse é o meu desejo Ser usado por Ti
Você quer ser verdadeiro você quer esvaziar-se e eu sei que o meu coração é para Te sentir perto e eu sei que minha vida é para fazer a Tua vontade Senhor Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito então dou minhas mãos para usares como tu quiseres Senhor, meu Rei, meu Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário