segunda-feira, 26 de maio de 2014

Alegria !

Ei, hoje é um dia muito especial , afinal é o seu aniversario, talvez você possa não si importa muito com esse dia, afinal ta ficando mais velho rs
Mas pra nós que estamos perto, é uma grande alegria, pois foi o dia que Deus reservo pra que você nascesse, eu queria ter o dom com as palavras, pra lhe dizer tudo o que você significa pra mim, só que eu não tenho esse dom, então vim aqui pra deixar um pequeno mimo, e dizer que você é o melhor amigo que alguém pode ter, e agradeço muito a Deus por ter você ao meu lado, eu oro por você, peço a Deus pra ti guarda , guarda o que você tem de mais precioso, o seu coração.. Fortaleça o seu coração no Senhor e que nada venha roubar a sua alegria, a sua simpatia, o seu amor, não mude por nada, por favor, você é o chato mais legal do mundo, e saiba que você faz parte da família, e o que precisar, é só correr , ligar, gritar, que vamos aí ti ajudar, ou até mesmo no silêncio, estaremos com você, afinal família é pra cuidar e proteger.
Te amo muito, mais do que posso expressar, mas o pouco que expresso espero que tu sinta e perceba, gato você é um vencedor !
Tenho um grande privilegio de ti chamar de best e ser sua best, não sei o motivo por ter me escolhido pra, mas eu seria uma doida , si não tivesse ti escolhido.
Pra sempre amigos si Deus quiser


I Love You Much

Nenhum comentário:

Postar um comentário