segunda-feira, 23 de junho de 2014

Há Um lugar

A paz queridos, como sempre, antes de começar queria deixar com vocês uma musica que me inspirou estes dias, dias de lutas ( risos )

HÁ UM LUGAR - Heloísa Rosa

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina
Esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra
Esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa
Esse lugar é no senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha
Esse lugar é no Senhor

Jesus
Tu és tudo o que eu preciso, Jesus
Eu te preciso.


Este louvor está falando comigo a dias, e cada dia fala de forma diferente, estou passando por uns momentos de reforma, em relação a tudo, e quando estamos em reforma, prestamos mais atenção nas coisas simples, detalhes que quando estamos bem não vemos, vejo um mundo cheio de más influencias, um mundo totalmente ingrato, um mundo onde não querem negar o seu eu, não querem carregar a sua cruz , mas sim fugir dela, um mundo cheio de mentiras, um mundo onde o mais forte sempre ganha e o mais fraco é desprezado, me deparei neste mundo, afinal, vivo nele, e o meu coração se encheu de tristeza e alegria ao mesmo tempo. Não queria aceitar que vivo em um mundo assim, não quero deixar a doença do mundo me contaminar, afinal Deus é tão Perfeito, puro, santo e mesmo vivendo em um mundo tão sujo, Ele me escolhe, Ele te escolheu, e como diz a linda letra desta musica, há um lugar onde a fé é fortalecida,e este lugar é no Senhor, Ele é tudo o que precisamos, precisamos dia a pós dias, se achegar mais perto dele, ouvirmos a sua doce voz, porque há um lugar no céu pra mim, pra você. Há um lugar onde há verdade sempre reina, viva neste lugar, desfrute deste lugar, e nunca a doença do mundo nunca irá ti contaminar, viva neste lugar ! Negue a si mesmo e O siga !
Ele é tudo o que você precisa


E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.  Marcos 8:34

BeijUUUs, fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário