domingo, 31 de julho de 2011

O Tempo de Deus


Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração uma emoção tao forte que eu nunca senti. Um anseio de minh’alma ensinou me a superar e
 me mostrou varias razoes pra que eu pudesse esperar. O tempo de Deus na minha vida, o tempo de Deus pros meus sentimentos, o tempo de Deus paras omilagre, o tempo de Deus vai se cumprir, o tempo de Deus pra minhaspromessas, o tempo de Deus pra minha cura, o tempo de Deus pra meexaltar, 
o tempo de Deus posso esperar
Bem aventurado, o Homem que confia no Senhor o Deus do céus & da terra,
confie, em Deus com todo o seu coração, porque nada melhor  do que espera o momento certo ele começara a agir em sua vida, nunca é tarde & nunca é cedo de mais, sempre é o momento exato, pra tua vida.
Esperei com pasciência no Senhor & tudo ele fará. amém?!


jesusreina:

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração uma emoção tao forte que eu nunca senti. Um anseio de minh’alma ensinou me a superar e me mostrou varias razoes pra que eu pudesse esperar. O tempo de Deus na minha vida, o tempo de Deus pros meus sentimentos, o tempo de Deus paras o milagre, o tempo de Deus vai se cumprir, o tempo de Deus pra minhas promessas, o tempo de Deus pra minha cura, o tempo de Deus pra me exaltar, o tempo de Deus posso esperar. (JesusReina)


Beeeeeeiijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário