segunda-feira, 25 de julho de 2011

15 anos *---------*

ooi, bom, queria escrever aqui um pouquinho sobre mim, 
é hoje dia 25/07 completo 15 anos *-*
é nesse tempo todo, eu agradeço á Deus por sempre estar comigo, eu eu acredito que toda promessa passa pelo teste do tempo, enquanto você espera o tempo de Deus em sua vida, ele está forjando o seu caráter, para que você desfrute da plenitude da benção de Deus.
Espírito Santo, sejas meu consolador, minha oração e meu intercessor
que a minha vida, seja á tua vida Senhor que eu a cada dia de vida, eu posso estar conhecendo á ti
buscando á tua gloria Senhor,
& que eu Juliana diminua pra que o rei de TODA A TERRA cresça
mais, e mais, bom parabéns pra mim & que a minha vida seja para  o meu Senhor 
Jesus amém !



Nenhum comentário:

Postar um comentário