domingo, 10 de julho de 2011

- é inesplicavél como ..

Fico imaginando nós dois, o dia a dia, a preocupação com o bem estar um do outro, os cuidados, as negociações pros programas de tv, pros filmes e pra ir nos lugares que o outro gosta. Você com suas músicas e eu tentando a companhar a letra apesar das suas caretas, você tentando me explicar alguma coisa e eu indo por todos os lados, menos pelo certo. Imagino você chegando, saindo, eu indo atrás, te atrasando e te apressando, eu imagino nós dois e poxa, vai ser complicado aguentar tanta coisa, vai ser dicil, a gente vai brigar, vai atras, vai calar, gritar, sussurrar, mas eu estarei do seu lado e por mais complicado que seja, eu não vou desistir de você. Porque o que Deus uniu homem nenhum separa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário