sexta-feira, 8 de julho de 2011

- Jesus promete ser seu amigo

Jesus chamou os seus dicipulos de amigos. Essa palavra e aplica a todos os que vierem a ser discilpulo dEle. no versiculode de João15 :14 diz: Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.... "mais chamo vocêis de amigos.."
Prtovalbelmente, você ja tenha ouvido muitas coisas sobre ser um servo de Jesus. Eele faz tantas coisas por você! Por causa dele, você é mais amado do que possa imaginar. Por causa dEle, você pode ser fortee confiante. Por causa dEle, você vai passar a eterninade com Deus. A sua resposta a ele deveria ser. " Jesus,como posso servir você?" É claro que Jesus quer que você dê o melhor de si para ser um servo dEle. Mas,mais do que isso, ele quer que você o trate como um amigo. Jesus é uma pessoa e, como qualquer pessoas, ele quer, mais do que qualquer outra coisa, um amigo que o ame. O que conta não é se matar fazendo boas obras, mas servir a ele e amá-lo com todo o seu coração.
Tenha o cuidado de não tomar a amizade dEle como algo normal, sem nada de mais. Ele não é como os seus amigos da escola, tão imperfeitos quando você é. Ele é Deus. Enquanto você estiver aprendendo a amá-lo como a seu melhr amigo, não perca a visão do quando Eele é sensacional e de todos os presentes incríveis que ele dá a você. Comece a pensar de você e de seus amigos como amigos com Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário